Serviços

LIMPEZA CAIXA DE GORDURA, ESPUMA, ESGOTO E FOSSAS

A Batista visa sempre levar conhecimento e explicar a importância de realizar a limpeza e manutenção dos equipamentos.

  • Caixa de gordura : A caixa de gordura é um equipamento de suma importância, ao qual possui a função de acumular resíduos gordurosos de locais como pias e máquinas de preparo e higienização de alimentos. A caixa de gordura é advinda para receber a gordura das louças e não para o descarte de óleo. A gordura utilizda na preparação de alimentos deverá ser colocada em um recipiente e seu descarte ser realizado em destinação correta. Quando a gordura chega na caixa, por ser menos densa que a água, ela sobe para a superfície, deixando a passagem livre para que a água continue seu percurso, impedindo que a gordura passe para a rede de esgoto, ao qual pode acarretar em entupimentos e contaminação do restante da água.
  • Caixa de espuma : As caixas de espuma possui uma alta eficiência, ao qual impede que aconteça retorno de espuma em ralos e caixas sifonadas. Desta maneira, sua limpeza é de suma importância para que não ocorra retorno, garantindo que o problema seja solucionado, sem que haja novamente o retorno de espuma ou água nestes locais.
  • Caixa de esgoto : A caixa de esgoto é um pequeno reservatório com tampa, ao qual é despejado o esgoto dos cômodos que não possuem gordura, como banheiros e áreas de serviõs. Servindo para verificar qualquer problema com entupimento no caminho do esgoto antes que ele seja jogado na rede pública.
  • Fossa : As fossas sépticas ou séticas podem ser consideradas como unidades de tratamento primário de esgoto doméstico nas quais são feitas a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no esgoto. De toda forma, embora seja uma alternativa para coletar os dejetos gerados na residência deve ser tida como uma solução paliativa e temporária enquanto a ligação da rede de esgoto do município ainda não está disponível.

A Limpeza das caixas de gordura e espuma devem ser realizadas periodicamente, sua manutenção preventiva previne problemas como entupimentos dos canos, tranbordamentos dos resíduos, escoamento lento da água, mau cheiro, proliferação de pragas, bactérias, fungos e diversos microorganismos. Deve ressaltar que a limpeza das caixas não impedem que ocorra o entupimento nos encamentos antes de chegar até as caixas, por isso, é importante está atento ao que está sendo mandado em suas tubulações.

A Limpeza das caixas é uma forma de evitar problemas com entupimentos, transbordamentos e proliferação de pragas urbanas, portanto, isso deve ser realizada periodicamente. A Batista visa procurar melhorias para realização de seus serviços, sempre buscando equipamentos modeernos para que não prejudiquem nossos prceiros ou o meio ambiente.

A Batista se preocupa na saúde de sseus parceiros, e por isso não cobramos taxas de deslocamento e orçamento, só cobramos pelo serviço realizado.

Venha conferir nossas condições. Queremos solucionar seus problemas sem gerar transtornos. Confiança e segurança é nossa prioridade.